3 de novembro de 2010

A Persistência

É difícil de explicar,pareceu tão simples,mas foi tão forte.
Os dias se passaram,fomos tentando achar explicações,mas nada se comparava. Fomos descobrindo a dimensão disso tudo,e chegamos a conclusão de que não é pra se entender,e sim, sentir.Quando voltei lá,parecia que estava vivendo o passado outra vez,mas logo percebi que era o presente por que me dei conta que o seu perfume,a sua essência não estava mais ali.
Fiquei procurando por você no nosso lugar,na"churrasqueira",no salão onde o chão quis senti-la também,nos apartamentos,mantendo a esperança que ali em algum momento a porta se abriria e você iria sair por ela. Os minutos não passavam,o tempo não andava,o dia demorava para sair,e quando a noite chegava,logo eu iria dormir,por que se ficasse por muito tempo ali,sei que não conteria as lágrimas que teimosamente persistiram a escorrer,e,conseguiram. O céu chorou,junto com com a chuva que escorria vagarosamente sobre as paredes,dos meus olhos saíram lágrimas,de minha boca um só nome sussurrava,e de meu peito apenas sairia um suspiro de desabafo,de emoção. Embora você não estivesse ali na presença física eu sabia que você estava junto comigo, do meu lado. O sofá naquele momento era o que lhe fazia companhia por alguns instantes até o celular tocar,e o que me fazia companhia era a lembrança. No alto daquela sacada com o corredor vazio sem ninguém ,foi que os dedos e a emoção tomaram conta de mim,pegaram o telefone e o seu número foi discar. Ao escutar o seu alô, sobre mim derramou-se o pranto. Elas persistiram mais uma vez,e como sempre me venceram. Tudo o que eu tinha pra lhe falar não consegui dizer,talvez não devesse ser a hora certa,talvez não sei dizer. Sempre quando mais precisamos das palavras elas nos traem,e é por isso que o silêncio fala pela emoção.
Hoje não tenho mais medo,hoje só você faz parte de meu sentimento.


Ontem fez um ano de saudades,um ano de alegria,um ano de emoções,a exatamente um ano
foi que descobri que nunca mais nossas vidas seriam as mesmas,a um ano percebi que o
seu silêncio falava por todas as sílabas possíveis, a um ano descobri que nada aconteceu por acaso
A um ano descobri que você não sai de meus pensamentos. Daqui a 50 anos repetirei todas essas letras da mesma forma,com a mesma intensidade,com o mesmo amor. A um ano que está se transformando,e está chegando. Prometo que vou lhe buscar.Não se canse de mim!
Foi por você que me apaixonei.

0 comentários:

Postar um comentário