2 de novembro de 2010

365 dias de emoções vividas

Mais um dia se passou. Mas uma vez a horas e os minutos correram na mesma sintonia.
Os dias se passaram,passaram trazendo mensagens,trazendo alegrias,trazendo tristezas.
Muita coisa aconteceu,muitas emoções vividas,muitas emoções sentidas,muitas emoções CALADAS. A vontade foi se transformando em desejo,o desejo foi se transformando em paixão
a paixão está se transformando em "AMOR",no que o "AMOR" irá se transformar,não sei!
Tem dias que o vento bate em minha pele me arrepiando,trazendo consigo uma dor
muito grande em meu peito,a dor de uma saudade que parece não ter fim,tem dias que tudo perde
sua cor,hoje por exemplo é um deles. Hoje o sol não esta mais a brilhar como antes,hoje nem mesmo o brilho da lua cheia iluminará a minha noite,nem mesmo o edredom aquecera o meu corpo como o seu abraço,nem mesmo o frio de inverno congelará a essência que nos move,que nos moveu até aqui.
O tempo esta se transformando,meu rosto vai mudando,mas o que não mudou,pelo ao contrário
está ficando cada vez mais forte, o que sinto por ti. Já sabia que a porta permanecia meio
entre-aberta,hoje,ontem e amanhã,tenho a certeza de que não só a porta estará lá,assim como você me esperando chegar com um suco de abacaxi de hortelã nas mãos,já que você diz que coca faz mal. Só espero uma coisa de você,não se esqueça nem se canse de me esperar.Prometo que não demorarei.

0 comentários:

Postar um comentário