5 de maio de 2010

Suspiros de um Desesperado

A chuva começa a respingar na janela do meu quarto,nesse tempo
de nostalgia estrema,praticamente quase nada importa mais.Com a janela
meio entre aberta os suspiros dos desesperados chegam a me assustar,
pulo da cama e começo a cantar.(Dizem que quem canta seus males espanta,
pois bem,de volta a musica agora que não sai mais da minha cabeça
de um certo tempo para cá.Demorei mas percebi,que os suspiros
que me fizeram cantar era simplesmente o meu "imaginar"..o desesperado
sou eu,e não com aqueles que eu fui a me indagar.
Esses pensamentos loucos que rodeiam,me fazem ficar em clima
de suspense. A nostagiedade que penetra em meu ser traz-me um
leve gosto e encantamento.Pode ser bom ou ruim,mas isso não importa mais,
isso já se tornou parte de mim.

0 comentários:

Postar um comentário