18 de março de 2011

Um dia nostálgico

Hoje pensei em você!
Hoje senti sua falta
Hoje chorei de saudade
Hoje, chorei por não te ver.

Quero um beijo, um abraço, um cheiro.
Quero me perder
Quero te encontrar
Quero sorrir
Quero te amar.

Vamos tomar um chá?
Vamos dançar?
Vamos ler?
Vamos cantar?

Vista o seu vestido verde, pinte as unhas de renda, escove seus cabelos, abra
o sorriso e vem pra mim, vamos para um mundo sem fim. Me chame de seu amor.
Diz que me ama, e  sem demorar vem pra mim. Quando você chegar, quero encontrar
seu olhar, quero ver suas mãos, sentir o seu pulsar, quero deitar em seu colo e dizer: Eu te amo!
Te amo o bastante para lutar pelo o nosso amor, pelo o que tem nos unido. Não falarei que te amo com frequência, mas sempre repetirei a mesma palavra, como se fosse a primeira vez.

0 comentários:

Postar um comentário