26 de dezembro de 2010

Rascunho de uma carta já entregue

Como o tempo passou vagarosamente rápido nesses mais de 365 dias em?
 E como você e Guimarães disse:" No devagar depressa do tempo" é que aqui estamos.
O meu pensamento criou,o desejo nos atraiu,e a fé,somente a fé foi que fez com que se
concretizasse. As vezes as palavras correm de nossas bocas trazendo um silêncio profundo.
Ele que falou por diversas vezes em nossos corações,nossos pensamentos,o nosso silêncio.
Muitas coisas nos fazem semelhanças,apelidos,gostos,sentimentos,olhos.
Algum tempo já se passou e trouxe consigo as melhores lembranças,lágrimas,saudades.
Saudade,palavra em comum,palavra que nos une,palavra que nos distância,palavra que vive no seu,no meu
no nosso dia-a-dia. Muitas lágrimas se decorreram de um certo tempo pra cá,nesse certo tempo
é que fomos descobrindo mais e mais o que se passa,o que acontece,o que nos deixa
unido. A força de tudo isso é grande,a distância não muito,tive medo.
Hoje confesso que não o tenho mais,o medo faz parte,por isso temos que reservar forças
para lutar contra ele,só não tem mais medo quem o supera. O meu maior medo era a incerteza.
Incerteza do que eu queria,por não saber de fato o que realmente era,mas depois que se descobre
o sentimento,e vê que este,é verdadeiro,só nos resta a paciência.
Isso é uma virtude que estamos conseguindo carregar conosco ao longo desse tempo.
Sem perder a cabeça,isso sim que é o difícil,por que isso querida,mexe com o psicológico da gente
igual a você. Nossa força é uma das coisas que nos une!
O tempo,a distância,a saudade não é maior,repito,não é maior do que o nosso amor.
Me espere querida,voltarei para nossa casa,para contarmos mentiras sobre o amor.
 Com carinho do seu querido Raphael

0 comentários:

Postar um comentário