13 de dezembro de 2010

O que os olhos não veem,o coração sente falta

Eu a olho,eu a observo,eu a vejo,eu a imagino,eu te sigo,tudo isso em meus pensamentos.
Quem disse que precisamos necessariamente dos olhos carnais para enxergarmos a quem amamos?
A quem conhecemos?
A cegueira ajuda a ver as pessoas de uma outra forma,não por que querem,mas por que,esse é 
o único modo de enxergarem.
Sinto falta de um olhar verdadeiro,há mais de um ano que eu o procuro,eu sei onde encontra-los.
O que são um pouco mais de 450 mil para quem aprendeu a contar até mais de 31 milhões de segundos?
O que são 450 mil perto de 31 milhões?
Se multiplicarmos ambos o que dará o resultado de 1.395.000.000,será inferior a o que nos uniu,ou seja,
a nossa historia é bem mais forte do que tudo isso!
Quero dizer que não foi só o nossos olhos,nossas mentes,nossos lábios,nossos corações,foi também,
o nosso silêncio. Ao decorrer desse tempo todo,aprendi a entender o que o seu silêncio 
queria dizer,aprendi rápido que sua mente estaria entre-laçada na minha.
Após todas essas lições,aprendi que tudo acontece onde menos esperamos(sei que essa frase é meio cliché,mas enfim... )que um "simples" carinho pudesse transformar duas pessoas de alma e coração.
Um pouco mais de 31 milhões e o nosso desejo continua mais forte.Já viu ou ouviu alguma outra 
historia parecida com essa a não ser em filmes e novelas?
Para nós não será mais necessário contar tudo de novo,pois estes 31 milhões juntamente com 450 mil
se reduziram a uma lágrima,um abraço,um beijo,um copo de suco!
A única distância que nos impedirá nesse momento,será a de um suspiro.


Prometo que chegarei a tempo para o jantar querida!
Apenas mantenha o prato aquecido

0 comentários:

Postar um comentário