6 de dezembro de 2010

Conversa entre cupidos!

Por acaso se você conhecer uma minininha loirinha diga que eu tenho um presente especial pra ela!
Eu acho que ela vai gostar.
Você acha que ela vai gostar?
- Se for com amor e carinho ela gostará sim.
Um
-Nada ver.
-Ela não liga pra essas coisas.
Para o que ela liga então?
-Pra materialismo
Você acabou de dizer que ela não liga pra isso?
-Ela não sabe.
E você falou de materialismo? oO
Sabe sim só não quer falar!
-Ela liga pro que sente.
O que ela sente?
-Saudades.
Só?
-É o que ela costuma me dizer.
Mas e o silêncio dela? O que te revela?
O que ele lhe mostra a respeito dela?
-Ela não se silencia na minha presença. O silêncio é comprometedor demais.
Revela o que ela quer falar..?
Ela só não fala por não saber falar..e não pelo o que lhe falta a dizer
Seria isso?
-Ou talvez ela não queira falar.
E por que ela tem medo de falar?
Esta guardando algo para o momento certo? Ou não conseguiria por forças do momento?
Talvez. Mas existem coisas que ela não fala mesmo.
Mas já falou! Com outras palavras..mas já
-Pode ser, mas daí a culpa é das palavras.
E por que culpa das palavras? Sendo que elas só saem de nossas bocas..?
-Por que elas fogem as vezes.
Se fogem é por que é bem maior do que elas..e não é precisa serem ditas...e sim sentidas novamente?
Seria isso o motivo delas fugirem tanto?
-É o que elas dizem.
-De qualquer forma ela prefere se calar as vezes. Por achar melhor se conter.
Por que ela é durona!! E foi por ela ser assim que ele aprendeu a gosta-la.
Um dos motivos..
Faz um favor pra mim..?
-Faço
Quando você a encontrar de novo..fale para ela..que não importa por quanto tempo as palavras se calem,
por que é o jeito dela..ele entende..e as vezes..no momento certo..ela diz.
Deve ser por que elas fugiram,mas fugiram pro lugar certo.
Diga para ela esperar por ele!
Fale para ela que o mesmo sol que os tomou conta em uma manha fervente,estará
próximo de toma-los de novo.
Fale pra ela..que ele irá demorar um pouco por que a viagem é longa.
Diga a ela para preparar um "tal" de suco,por que desde então,ele nunca mais
sentiu o sabor do mesmo.Ele está com sede.
Ele me disse que tem fé,força e esperança que em breve chegará dizendo:
QUERIDAAAAAAAAAA
chegueiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii igual ao "Dino"da "Família Dinossauro"
Já que ela gosta e ele também.
-(RISOS)
Peça para ela que não se canse,quando sentir sede..beba-o e sacie sua sede nesse momento..
pois em breve,ele chegará segurando uma jarra vazia,para que ela a complete.
Quero ser um bom amigo.
Novos tons de cinza irão se sobre sair no céu,quando este chegar eu a avisarei!
E pedirei que você fale para ela que o dia está chegando,que vá colhendo a hortelã.
Para dar um novo tempero na vida deles.Assim como em um suco de abacaxi.
-Ela me disse que ele é um conquistador barato, mas que ela gosta disso.
Ela disse isso dele é?Ela mentiu então tá! (RISOS)
-Ela também se calou agora, está sentada num canto com os olhos perdidos, decerto pensando no céu. Ela já me falou da importância do céu pra vocês.
Ah,já ia me esquecendo..diga a ela que esse tom no qual a me referi..não é como os outros quaisquer..
ela vai saber..sentir..assim espero..confio nela.
-Ela sabe.
Pois é.
Ela já te contou sobre a historia deles?
-Já.
E o que você acha?O que acha que ambos sentem?
-Eu não sei se ela consegue sentir amor, mas se não é algo parecido.
Entendo.
Mas me diga uma coisa..você que é tão amiga dela assim,você sabe o por que disso?
Ela tem medo? Já sofreu por isso antes?
Ela se sente feliz por isso?
-Ela pensou demais e chegou a desacreditar do amor.
Por quê?
-Por que as relações humanas se baseiam na troca de afeto. Por necessidade.
-E isso não soa bem como definição de amor.
Então você diria que o que ela sente é um outro tipo de amor.
Sem ser como esse?
-Não sei.
¬¬' É por isso que ela o encanta sabia? Ela é misteriosa,envolvente.
-Ela é estranha, admita.
Isso que o encanta.
-Ela ser estranha?
Claro isso ajuda..
Você acha que eles se combinam? Com sinceridade?
-Nesse aspecto com certeza.
Ela já te falou isso? E nos outros?
-Acho que as pessoas não combinam, se completam.
Você acha que ele a completa?
-Nem ela sabe. Só sabe que ele faz muito bem pra ela.
O que você acha que acontecerá quando ele for reencontra-la?
Muito bem como?
-Ela se sente bem quando fala com ele, na maioria das vezes pelo menos.
-Eu acho que será forte.
E na outra minoria?
Qual será o primeiro ato dela ao vê-lo ? Ao seu ponto de vista?
-Olhar nos olhos dele. Ela gosta disso.
-E algumas vezes as conversas trazem certa angustia.
Bom peço desculpas por ele a ela por isso.
-Ela não gosta disso. Não o culpa.
Me diga,antes dela o conhecer..ela acreditara em amor a primeira vista?
paixão a primeiro beijo?
-Não.
-Mas na verdade ela não acredita muito nisso.
-Paixão pede mais que um beijo.
Uma historia? Como a deles?
-E amor a primeira vista é mentira.
-Isso.
Um,foi a primeira vez que ela se apaixonou? Intensamente?
Digamos que sem ser uma ilusão?
-Não.
Um
-Ela estava apaixonada quando o conheceu. Brandamente, mas estava.
E o que aconteceu?
-Os dias passaram e ela viu o que sentia se perder.
-Mas foi natural.
Ela está feliz com isso tudo? Ou não sabe dizer o que é felicidade?
-Ela sempre teve sua felicidade baseada em Deus. Então sempre foi feliz.
-Mas sobre ele,ela se sente bem.
                                               (Continua...)

0 comentários:

Postar um comentário