27 de novembro de 2010

Nosso

"A esperança do nosso futuro,é a memória do nosso passado que faz o nosso presente"



Frase curiosa essa,não? No que ela te faz pensar? Quais pensamentos ela lhe remete?
Mais uma vez o tempo nos remete as lembranças de um dia feliz.
Mais uma vez ele traz de novo a sensação de felicidade por alguns segundos,nos milésimos
seguintes,as lágrimas que escorrem de felicidade vem se acanhar em um pranto
quase desesperançozo. Um pranto de aflição por saber que poucas pessoas entendem,
ou melhor quase nenhuma. A condição é que não importa o que aconteça,isso irá se perdurar até um novo reencontro. Esse reencontro por sinal que é a esperança de duas almas na
imensidão do céu azul.
Estamos juntos,na alegria,na tristeza,como os votos de um casamento. Digamos que nos casamos,assim como uma aliança simboliza a união de duas pessoas,o nosso coração é que nos une. Essa frase diz tudo ao nosso respeito.
A esperança do nosso futuro,é a memória do nosso passado que faz o nosso presente.
Como diz a letra de uma música :"[...] ela vive em mim,e dentro dela eu vivo[...]"
Por isso não me canso,não me rendo,não me dou por vencido!

0 comentários:

Postar um comentário