15 de setembro de 2010

Quem Sabe?

Essa saudade que me chateia
e me alucina certamente
deve ser a minha sina
que me emociona e me fascina
eu já não sei mais o que fazer.

Fico acordado e do meu lado
tem um travesseiro que nas noites
de angustia é o meu parceiro,que leva-me
ao meu anseio,eu não sei mais o que fazer.

Não sei por que fico assim
sonhando acordado vendo você do meu lado,
minha boca seca e fico calado deve ser algum
sentimento novo,acho que estou apaixonado.

Não sei por que fico dessa maneira
quando coloco a mão eu meu peito,pego o telefone
disco o seu número e não tem mais jeito
ouço um alô doce e suave e o meu coração bem mais forte bateu.

Quem sabe o mundo conspire
e o meus versos te inspirem pra você falar,pro meu abraço te encontrar
para que não possa nunca,essa nossa essência

o vento levar.

0 comentários:

Postar um comentário