16 de setembro de 2010

Palavras fortes

Olha amor,nossa paixão valeu
de quando nos beijamos a primeira vez
Foi lindo como tudo aconteceu
paixão de verdade prazer sem maldade

Quando dei por mim
percebi que estava preso no seu passo
no laço do seu sorriso
brisando-me em pensamentos

O seu olhar ainda surge a cada momento
que vivo,pode haver mais de mil lápides
escritas,mas nenhuma conseguiu decifrar
o seu profundo e encantador olhar

Doces palavras que me alegram a alma
quando falo de ti,caminharemos por mil
espinhos,quando nos encontrarmos,o
vento soprará em nossa direção

Você me faz sem bem mais toda vez que se entrega
desse jeito sem defeito a loucura me leva
é um sonho lindo,nossa historia à de ter um livro
você vive em mim,e,dentro de você eu vivo

0 comentários:

Postar um comentário