11 de setembro de 2010

Paixão !

Paixão uma palavra forte,uma palavra cujo uns
dos significados é o amor,o desejo e a atração.

Paixão,quando ela chega,haha,chega pra valer,trazendo saudades
queimando o coração que pula dentro de meu peito de desejos e emoção.

Paixão foi o que eu senti
quando eu a vi
uma linda moça sentada,eu a olhei e sorri

Paixão foi o que aconteceu
quando o seu olhar
se cruzou com o meu

Paixão foi o que sentimos
quando nos encontramos
nos abraçamos e sorrimos

Paixão é o que está acontecendo
quando eu chamo o seu nome
em meus sonhos e pensamentos

Paixão é o que esta para surgir
quando ficarmos frente a frente
será ela que vai nos unir?

Paixão é o que diz
o seu, o meu
o nosso coração!

1 comentários:

Edificarte disse...

SALMO 112
1 LOUVAI ao SENHOR. Bem-aventurado o homem que teme ao SENHOR, que em seus mandamentos tem grande prazer.
2 A sua semente será poderosa na terra; a geração dos retos será abençoada.
3 Prosperidade e riquezas haverá na sua casa, e a sua justiça permanece para sempre.
4 Aos justos nasce luz nas trevas; ele é piedoso, misericordioso e justo.
5 O homem bom se compadece, e empresta; disporá as suas coisas com juízo;
6 Porque nunca será abalado; o justo estará em memória eterna.
7 Não temerá maus rumores; o seu coração está firme, confiando no SENHOR.
8 O seu coração está bem confirmado, ele não temerá, até que veja o seu desejo sobre os seus inimigos.
9 Ele espalhou, deu aos necessitados; a sua justiça permanece para sempre, e a sua força se exaltará em glória.
10 O ímpio o verá, e se entristecerá; rangerá os dentes, e se consumirá; o desejo dos ímpios perecerá.

Aquele que segue ao Senhor que é justo que pratica os mandamentos do Senhor, nada temerá, será abençoado, com proteção com prosperidade com saúde e com herança na casa do Senhor.

ficou legal seu blogger
quando der visite o meu
abraços

Postar um comentário