30 de agosto de 2010

Significado

Em um dia indiferente de outros normais.
Nós estávamos sentados em um lugar com outras pessoas ao nosso lado.
Mas não me lembro do rosto delas e também não sei dizer o local.
Você estava com uma blusa meio rosada sem detalhes,lisa,nós estávamos conversando,nos divertindo..brincando.Alguns minutos depois ficamos abraçados,você estava com a cabeça em meu ombro e nos estávamos olhando para frente,não
falávamos nada,depois das brincadeiras restaram apenas o silêncio,começamos a transpirar,você estava quente e o seu coração pulava forte,senti o pulsar dele,quase pulando para dentro de meu peito.
Isso tudo foi uma visão,uma lembrança de um sonho passado.Dizem que todo sonho
tem um significado,e hoje eu descobri o que esse sonho quis dizer-me,quis
dizer-me que ela me "ama",eu a "amo"também.
Agora só nos resta a esperar um sinal do destino,eu não vou me cansar,eu não me dou por vencido.

0 comentários:

Postar um comentário