20 de junho de 2010

A saudade

Quando a vi pela primeira vez,não sei ao certo o que aconteceu.
Mas sei que foi forte e impulsivo.
Lembro daquele vestidinho verde seu,bailando leve com o vento que sutilmente entrava pela as frestas das janelas,meio entre abertas,ao som de uma música,que não deixou ninguém parado,exceto um alguém que a observava atentamente.
Após o bailado dançante,ela foi caminhando lentamente para fora
foi ver o brilho do lua,que dentro de alguns instantes iria presenciar
o encontro de duas almas (des)conhecidas.
No dia seguinte já estava pré-destinado o que viria acontecer no mais tardar.
A noite chegou,e com ela os desejos submissos que haviam se evadidos também,então
o mar,as estrelas e a lua junto ao céu que naquela noite estava inospto,olharam de perto o que havia acontecido.Brincadeiras,diversão pintou uns romances e até (paixão).
Já havia se passado algumas horas,e o desejo continuava cada vez mais ardente,nessa noite algo mais especial ainda aconteceu,foi o que não conseguimos explicar até hoje,entre essa pessoa e eu.Ela olhava-me profundamente e eu retrubia gentilmente.
Ela me olhava de uma maneira diferente,ela tentou se expressar de outra forma além de palavras.E ela conseguiu,através de um brilho que ofuscava meus olhos,foi assim que tivemos plena certeza do que queriamos.
No dia seguinte,pela manhã,o sol já havia despertado,o mar estava calmo,com leves relevos e poucos banhistas.Foi nessa manhã,que percebi que em um breve momento iria acontecer,e aconteceu.Enquanto ela estava sentada em cima de um balcão,curtindo o vento que soprava em direção do seus cabelos dourados,que refletia a luz do seu olhar esverdeado,com um belo sorriso amadurecido,foi quando me aproximei,selamos com beijo um forte desejo que veio a nos impulsionar.
As horas se passavam rápido,passou tão rápido sem que percebesse mo que já havia se passado um dia inteiro.Um dia que fico marcado,por um beijo,um abraço,um sorriso,dois olhares e dois desejos.
Hoje só nos restaram as lembranças de como foi belo,a esperança
ressurge a cada palavra,a cada pensamento,a cada sensação que se passa em nossa
pele.
Agora só nos resta a esperar um sorriso do destino,para que se possa acontecer tudo de novo.
As definições do que havia acontecido se foi,não queremos saber o que aconteceu,só queremos sentir tudo de novo a cada anoitecer.Só nos restas algumas palavras,dentre delas a SAUDADE...

1 comentários:

Danielle M. disse...

E é por linhas como essas que eu canto, que escrevo e me perco na força do céu e no calor do sol. Na intensidade compartilhada.

Postar um comentário