12 de maio de 2010

Creio que não

Fico sentado no escuro,sozinho,esperando a noite passar.
Escuto os uivos dos cães,que mais me parecem estar pedindo ajuda
pelo o medo que os cerca.
Esse medo no qual me vem a sensação de estar sendo observado,por olhares
atentos que não deixam escapar nada.
Eles vêem através de mim,meus segredos mais ocultos,meus desejos mais submissos
e os pensamentos mais ousados.
Sem expressar se quer alguma reação,escutam meus pensamentos,eles me jogam
nas lembranças mais fortes,para apreciarem vossas vontades loucas com meus
sentimentos.
Eles esboçam o meu máximo só para verem ate onde eu irei suportar,quando
percebem que as lágrimas já não se contem em mim,é que ficam com plena satisfação de
serviço feito,em terem me mostrado que somos ou podemos ser ,capazes de controlar
tanto um sentimento que nos aflige,tanto quanto um desejo submisso e ardentemente
ardente em brasas vulcânicas em nossa mente.

0 comentários:

Postar um comentário